\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desabafos 2020/2021 - IX

terça-feira, janeiro 05, 2021

Desabafos 2020/2021 - IX

Não é preciso ser-se adivinho para se saber que em termos económicos e sociais 2021 vai ser pior do que foi 2020.
Mas que interessa o que aí vem, o que está para vir, se hoje há «pão e circo» com fartura!
A 24 de Janeiro próximo acontecerão eleições presidenciais.
Mas quem quer lá saber das eleições presidenciais, uma vez que o maior populista português do século XXI, um “artista” do mais alto gabarito, é dado como vencedor. O importante é que a «festa» continue!
Até um dia.
Mas como são curiosas as eleições presidenciais deste Inverno de 2021!
A Esquerda tem três candidaturas, uma estalinista, uma trotskista e uma maoista.
No Portugal de 2021, haver quem seja discípulo do Mao, Estaline, Trotsky, é “case study”! E no somatório final, as três abencerragens irem conseguir cerca de um quarto dos votos expressos, é extraordinário!
A sinistra trindade Trotsky, Estaline, Mao Tsé-Tung é responsável pela mais terrível experiência totalitária que a história regista. Os documentos são inquestionáveis, e por mais que se queira branquear estes regimes, o sangue de milhões de vítimas do Comunismo prova a iniquidade desta ideologia.
É indescritível ouvir Ferreira, Matias e Gomes falarem em Democracia e Liberdade, quando representam ideologias totalitárias! Estalinismo, Trotskismo, Maoismo, três “ismos” que ‘rimam’ com Totalitarismo! O descaramento desta tríade é de bradar!
Marisa a ‘Trotsky’, Ana a ‘Mao Tsé-Tung’, João o ‘Estaline’, sonham com paraísos concentracionários para Portugal. E quase 25 % dos portugueses apoiam-nos!
Como se devem rir, lá nos quintos dos infernos, os seus mentores!
4 de Janeiro de 2021