\ A VOZ PORTALEGRENSE: O crepúsculo de uma Religião

terça-feira, novembro 17, 2020

O crepúsculo de uma Religião

A Europa continua a ser atacada por radicais muçulmanos!
Igrejas católicas são incendiadas, sinagogas são atacadas. Cristãos e judeus são alvo de ataques por parte de muçulmanos, com a cobertura de governos, partidos, e em Portugal por figuras da hierarquia da igreja católica de que é exemplo, entre outos, o bispo do Porto, de nome Manuel Linda.
O ataque terrorista islâmico dentro de uma igreja de Nice no passado 29 de Outubro, em França, mereceu esta afirmação do inefável bispo Linda:
Na rede social Twitter, Manuel Linda afirma que o atentado na igreja de Nice, não é luta do Islão contra o Cristianismo, explicando que é o resultado dos preconceitos daqueles europeus que, não só não fomentam o diálogo intercultural e inter-religioso, como até estão sempre de dedo em riste a acusar as religiões.
Nunca o dito diálogo foi tão implementado nos dias de hoje pela igreja católica, hoje personalizada no jesuíta Bergoglio. E nunca esse diálogo trouxe tantos ataques a Cristãos, tantas mortes de Cristãos por todo o mundo!
O bispo Linda é um bergogliano, cultiva e defende a linha de pensamento actual do Vaticano que privilegia o diálogo com ditaduras marxistas como a venezuelana, a cubana e a chinesa.
O bergoglianismo defende a menorização do Cristianismo face a outras religiões, a começar com o islamismo.
O jesuíta Bergoglio ignora o sofrimento dos Cristãos, ignora as perseguições aos Cristãos.
O jesuíta Bergoglio transformou a Religião Católica numa ONG, uma Organização Não Governamental.
.