\ A VOZ PORTALEGRENSE: GUERRA À FAMÍLIA

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

GUERRA À FAMÍLIA

*
GUERRA À FAMÍLIA
*
Este Portugal radical e progressista, aberto a toda a modernidade, tem uma Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade.
Mais importante que existir é ter ideias, e a ideia para acabar com tudo o que é conservador e reaccionário, a ideia para a criação do paraíso concentracionário do Socialismo Bloquista e Comunista de cariz Trotskista e Leninista, é educar.
A solução está na escola. Escola, essa, onde vai recomeçar a disciplina de Educação para a Cidadania.
Desta forma, acaba-se de uma vez com a importância desse conceito fascista que é a Família. A Família é para estes radicais de Esquerda um anacronismo, fruto de uma ideia do Cristianismo, redutor e reaccionário, que só agora se começa a libertar de toda a roupagem conservadora com o actual papa jesuíta de formação Marxista.
O papel da Família na educação dos Filhos tem que ser eliminado. A educação faz-se na Escola, utilizando-se os métodos do Marxismo científico. O educando tem se libertar do conceito de Família tradicional, para saber que todos somos cidadãos de direitos e iguais em género.
O combate à Família, continua sem trégua. E não se encontra forma de o contrariar.
As Instituições que podiam lutar contra esta guerra à Família, há muito se demitiram, corroídas que estão nos seus alicerces, as políticas pelo politicamente correcto, as laicas pela dificuldade de acesso aos meios de informação controlados pelos radicais esquerdóides, as religiosas manietadas pelo chefe máximo da igreja católica.