\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desabafos 2020/2021 - X

terça-feira, janeiro 19, 2021

Desabafos 2020/2021 - X

Voltou o confinamento. A economia portuguesa vai-se afundar ainda mais. Quando esta fase passar, Portugal estará ‘orgulhosamente só’ na cauda da União Europeia.

Enquanto nos outros países os governos tomam medidas na área da economia para minorar os efeitos desastrosos da pandemia originada pelo vírus chinês, em Portugal nem medidas ‘de fachada’ são apresentadas!

A via de tipo socialismo venezuelano que o governo português segue, é acompanhada por sondagens de opinião que dão valores elevados para o partido que sustenta o governo. Cada Povo tem o governo que merece!

São cada vez mais notórios os indícios de intolerância, de prepotência por parte do primeiro-ministro. O presidente da República é conivente com esta situação pré-revolucionária.

A extrema-esquerda sai à rua atacando candidatos presidenciais, vandalizando sedes partidárias, destruindo outdoors, enquanto televisões e jornais atacam diariamente candidatos, candidaturas e partidos políticos situados à Direita do especto político. E tudo na maior das impunidades!

Vive-se um período semelhante ao PREC, que aconteceu entre Março de 1974 e Novembro de 1975.

Em 1974 e 1975 era o CDS e o então PPD as principais vítimas da fúria da extrema-esquerda, quando foram proibidos partidos políticos legalizados como o Partido do Progresso e outros, quando foram impedidos partidos legalizados de concorrerem a eleições como o Partido da Democracia Cristã e outros.

Hoje a extrema-esquerda quer ilegalizar o Chega. Amanhã, como no passado, quererá ilegalizar o CDS. E assim por diante. A argumentação é a mesma de sempre.

Que não digam que não sabiam!

Mário Casa Nova Martins

18 de Janeiro de 2021

Rádio Portalegre