\ A VOZ PORTALEGRENSE: A Revolução está em marcha

quinta-feira, março 09, 2017

A Revolução está em marcha

*
UMA DEMOCRACIA QUE TOLERA COMUNISTAS É SUICIDA.
UMA QUE OS PROMOVE É FALSA. (1)

Desde o golpe de estado constitucional de Jorge Sampaio, que demitiu o XVI Governo Constitucional de Portugal, que não se via tal coisa na Democracia portuguesa.
A Extrema-Esquerda do Governo, PCP e BE, através das suas Juventudes Universitárias, no caso ligadas à FCSH da Universidade Nova de Lisboa, impedem a realização de uma Conferência apartidária com o título «Populismo ou Democracia – O Brexit, Trump e Le Pen em debate».
As razões apontadas pelos radicais, para além de falsas, eram injuriosas. Mas o mais importante na argumentação radical foi a ameaça da utilização da violência se a Conferência fosse autorizada.
À primeira vista, parece um caso isolado, mas se a ele se juntar as ameaças à presidente do Conselho Superior da Comissão das Finanças Públicas, Teodora Cardoso, e ao presidente do Banco de Portugal, Carlos Costa, então o puzzle começa a compor-se.
Está em curso um ataque concertado ao aparelho de Estado por parte do BE e do PCP, no ano do centenário da soviética Revolução de Outubro, o que vai para além da coincidência histórica.
Os radicais PCP e BE querem o controlo dos sectores estratégicos do Estado, Francisco Louçã está no Banco de Portugal e os radicais querem que substitua Carlos Costa à frente da Instituição.
Ao controlaram esses sectores, a CGTP será o braço armado do PCP, quem esqueceu os TUV, Trabalhadores Unidos Vencerão?
Tudo está inventado! E experimentado. Os derrotados de 25 de Novembro de 1975 estão novamente no Governo de Portugal, quando estiveram nos Governos Provisórios. A Revolução está em marcha.
*
*