\ A VOZ PORTALEGRENSE: Jaime Nogueira Pinto 'vandalizado'

terça-feira, março 07, 2017

Jaime Nogueira Pinto 'vandalizado'

*
QUE VIVA A INTOLERÂNCIA!
*
E A IGNORÂNCIA, TAMBÉM...

*

O curioso da situação é que o ilustre conferencista é anti-Trump, anti-Le Pen, e estava contra o Brexit.
Desta forma, o Bloco de Esquerda e demais radicais esquerdistas, que ameaçaram com violência física e verbal a realização do evento, o qual foi proibido pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa, um paraíso da liberdade concentracionária de Trotskistas e Leninistas, até estariam com Jaime Nogueira Pinto!
As posições de Jaime Nogueira Pinto acima enunciadas sobre os três temas em debate, são públicas.
Nas denominadas «Conversas às quintas» no jornal digital politicamente correcto «Observador» e também obsessivo anti-Trump, anti-Le Pen e contra o Brexit, com o moderador e comentador José Manuel Fernandes (quem ainda recorda a sua posição de apoio à famigerada “Cimeira das Lajes” e o livro de apoio à invasão do Iraque?), Jaime Gama (o famoso ‘peixe de águas profundas’, sempre muito bem documentado, o melhor preparado para as temáticas em questão) e Jaime Nogueira Pinto, disponíveis no site do jornal, estão lá as posições do conferencista. Para quem tenha dúvidas.
Jaime Nogueira Pinto, hoje, já não é o JNP da revista «Política», da primeira edição de «Portugal - Os Anos do Fim», da primeira série de «Futuro Presente».
Tal como hoje José Miguel Júdice não é o mesmo JMJ, leitor, divulgador e prefaciador de José António Primo de Rivera.
Assim como Nuno Rogeiro, hoje não é o NR divulgador das teses de Robert Faurisson, biógrafo de Ernst Junger (quem não recorda o episódio da ‘medalha’?).
Hoje, JNP e JMJ são distintos empresários, além de politólogos e outras tantas coisas. NR continua um exímio conhecedor de armamentos, livros, discos, e comenta.
Em comum, os três pertencem ao establishment desta Terceira República. E são americanólogos e americanófilos, ligados ao establishment americano, daí o serem os três anti-Trump.
A ignorância desta gente do BE e demais esquerdistas em relação a Jaime Nogueira Pinto e às suas actuais posições politico-ideológicas, criou um facto político, que a Direita não está a conseguir, a saber capitalizar.
É que a Direita ainda é mais ignorante!
Assunto não encerrado.

*
*
*
*
*