\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desabafos 2022/23 - XIX

terça-feira, maio 23, 2023

Desabafos 2022/23 - XIX

A falsa superioridade moral imposta pela ditadura do politicamente correcto, dominada pelos ditos progressistas, é a mesma no mundo inteiro.

A doutrina woke e a teoria queer são o maior mal com que actualmente o mundo se debate.

Os seus impactos na sociedade são nefastos, e traduzem-se pela tentativa de destruição da matriz Greco-Judaico-Cristã que ao longo dos séculos construiu o Ocidente, nos seus Valores, nos seus Costumes, na sua Identidade.

Apoiada pela esquerda mais radical, tem no acobardamento da maioria da sociedade o seu maior aliado.

É evidente, felizmente, que elas, woke e queer, apenas têm aceitação nos decadentes EUA e nesta Europa laica que há muito ‘matou’ Deus. A própria religião católica, liderada por um papa progressista, está contaminada a ponto de ser mais um ‘idiota útil’.

Reescrita de obras clássicas da literatura, em breve chegará a reescrita dos clássicos da filosofia, da história, e, quiçá, da religião. Defesa das maiores aberrações físicas. Imposição de culturas e costumes marginais à maioria. A mais feroz ditadura do pensamento e da linguagem. Tudo o que é antinatural como natural. Defesa da morte contra a vida. Hedonismo. Consumismo. Em suma, a total inversão de valores.

Em Portugal a doutrina woke e a teoria queer têm o apoio dos partidos mais radicais à esquerda no parlamento e de uma parte da comunicação social, ou não fosse esta Terceira República edificada à Esquerda, com governos marcados por práticas radicais de esquerda.

Tudo isto prova a decadência e decomposição social e moral da Europa, à qual Portugal pertence.

Mário Casa Nova Martins

22 de Maio de 2022

Rádio Portalegre