\ A VOZ PORTALEGRENSE: Santo António das Areias

sábado, maio 14, 2011

Santo António das Areias

Dia 22 de Maio Domingo pelas 17 horas reinaugura-se a Praça de Touros de Santo António das Areias no concelho de Marvão. A Casa do Povo local levou a efeito uma obra a todos os títulos notável dotando a Praça de umas condições excelentes que só quem a visitar poderá ter a noção exacta do exemplo dado por um punhado de aficionados.
Dia 22 far-se-á história na Tauromaquia Nacional; um cartel digno e de acordo com as ambições da aficion da Região, toiros dignos de uma Praça de Primeira e escolhidos para esta importante ocasião e dois Grupos de Forcados de eleição que disputam o Troféu para a Melhor Pega, Alcochete e Portalegre. Na noite de dia 22 e como dia 23 será o Dia da Cidade de Portalegre, Capital do Distrito, haverá uma espectacular Largada de Touros em Portalegre e quem for portador de Bilhete da Corrida de Santo António entra gratuitamente no recinto das Largadas numa atitude de louvar dos Forcados Amadores de Portalegre.
Lembramos que os bilhetes são desde 10.00 euros e que pode reservar através do telemóvel - 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com
Cristina C. Novo