\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desabafos 2018/2019 - XVII

terça-feira, março 26, 2019

Desabafos 2018/2019 - XVII

Será este século XXI religioso, ou não?
Esta pergunta terá razão de ser, face ao continuado número de atentados contra membros de religiões diferentes, nestas quase duas décadas que leva o século XXI.
Deus, dado como morto por Nietzsche e pelo Comunismo ateu, como que “ressuscitou”. As guerras e os atentados em Seu nome pululam como cogumelos.
Todo o terrorismo é condenável. Contudo, no Ocidente, principalmente na Europa decadente na qual se encontra Portugal, onde ‘governa’ a ditadura do pensamento único de esquerda, um terrorismo é condenável, outro é tolerado.
Os atentados, os assassinatos de Cristãos é um acto que encontra sempre justificação pelos dominadores do pensamento único. E pelo mundo fora não há dia em que não morram Cristãos pela sua Fé.
Quando acontece um abominável ataque a uma mesquita, a um islamita, logo em primeiro lugar surge o inefável jesuíta Bergoglio a condenar. Mas a sua mudez face ao Martírio dos Cristãos é ensurdecedora!
A palavra «tolerância» é usada para falar do Islão, e a palavra «intolerância» conjuga-se com Cristianismo.
Hoje em Portugal, a igreja católica é cada vez mais algo semelhante a uma Organização Não Governamental, uma ONG, onde os interesses económicos e financeiros são a razão da sua existência. O espiritual deu lugar ao material.
Corroída por dentro, a igreja católica portuguesa não defende os seus fiéis, deixou de se preocupar com o seu Rebanho. E em paralelo as seitas vão ocupando o seu lugar.
Rádio Portalegre, 25 de Março de 2019