\ A VOZ PORTALEGRENSE: Donald Trump Presidente dos EUA - II

quarta-feira, novembro 09, 2016

Donald Trump Presidente dos EUA - II

*
Donald Trump foi eleito o 45.º Presidente dos Estados Unidos. Com vantagem em estados fulcrais desde o início da noite, Trump esteve à frente desde o primeiro momento.
Desde que Ronald Reagan ganhou pela primeira vez as eleições, em 4 de Novembro de 1981, que os Estados Unidos da América não viviam tempos de esperança e fé no Futuro.
As elites portuguesas, e no caso as portalegrenses, estão de nojo!
Bem, pressupondo que pelo menos em Portalegre e arredores haja elites, dada a iliteracia, para não dizer algo pejorativo, que orgulhosamente ostentam.
Presunçosas, iletradas, é nestes momentos que mostram a sua arrogância, que rima com ignorância. O seu pensamento totalitário nestas alturas vem ao de cima.
Como se julgam cultas, falam dos "valores de Nova Iorque", esquecendo-se que esses valores são os mesmos das bíblicas Sodoma e Gomorra, valores quer nada tèm a ver com a América Profunda, de que essa gentalha nunca ouviu falar.
Essa gentalha, anti-democrática, insultou, caluniou, e agora mostra a sua vil natureza, continuando a não saber que Democracia é saber respeitar a vontade do Povo, principalmente quanto esse Povo votou contra a nossa ideia.
A América está viva. Que viva a América!
*
*