\ A VOZ PORTALEGRENSE: José Manuel Coelho

segunda-feira, janeiro 17, 2011

José Manuel Coelho

Uma Família às Direitas

José Manuel Coelho, candidato presidencial às eleições do próximo dia 23 de Janeiro de 2011, ‘apresentou’ a sua família à comunicação social num acto de campanha eleitoral na Madeira.
Foi com prazer que vimos ser uma Família “normal”. E dizemos “normal” entre aspas, porque nos tempos que correm a “moda”, também entre aspas, é “outra”, também entre aspas.
A Família de José Manuel Coelho é, assim, politicamente incorrecta para os padrões, por exemplo, do candidato Aníbal Cavaco Silva, o promulgador do diploma que consagra o casamento entre pessoas do mesmo sexo…
Mas há mais factos políticos na vida de José Manuel Coelho que são politicamente incorrectos…
Por exemplo, e segundo o semanário Expresso de 8 de Janeiro de 2011, página 14, lê-se que fez tropa em Angola, em 1974 e 1975, curiosamente quando a cobarde debandada era ‘lei’…
No mesmo semanário, «Coelho garante que não é saudosista, mas diz que “Salazar fez algumas coisas boas. A principal foi não gastar o dinheiro do Estado”»…
Também José Manuel Coelho disse à revista Sábado n.º 130 de 13 a 19 de Janeiro de 2011, página 27, estar arrependido «de ter aceite o comunismo como dogma».
Talvez não fosse despiciendo para certa Direita que nesta campanha presidencial está ‘órfã’ de candidato, face aos falhanços em conseguir levar por diante uma candidatura, ler o que José Manuel Coelho afirma e meditar na hipótese de o apoiar…
É que campanhas pela abstenção, depois de não conseguirem ‘produzir’ um candidato, apenas ajudam a que seja eleito quem à Direita tudo deve e que sempre usou a Direita, negando-a!…
Mário Casa Nova Martins