\ A VOZ PORTALEGRENSE: José Mourinho em Portalegre IV

terça-feira, agosto 17, 2010

José Mourinho em Portalegre IV

Em:
At Sáb Jul 31, 05:18:00 PM 2010, José Roque said...
Há aqui uma imprecisão qualquer. Eu ainda joguei nos iniciados do Estrela a defesa esquerdo até ter criado um calo no rabo por excesso de banco e ter deixado de comparecer aos treinos aí a partir da 5ª jornada.
Não me lembro deste Mourinho que é apenas uma semana mais novo que eu. Tão pouco me lembro do Zé Tomás como treinador mas sim apenas como massagista, pois o treinador era o Cachiço. Logo, ou eu joguei nos iniciados em 77/78, ano em que fomos campeões distritais, mas neste a informação de que o Miguel Frade foi para o Sporting na época seguinte está errada pois o mesmo ainda jogou comigo, ou então joguei em 1976/77, mas não consigo confirmar a presença do Mourinho. Normal após estes anos todos.
José Roque

Em:
At Sáb Jul 31, 01:10:00 AM 2010, José Roque said...
Ainda fiz uns jogos por esta equipa a defesa esquerdo mas não tenho ideia nenhuma do Mourinho. O treinador era o Cachiço.
José Roque
At Qua Ago 11, 04:08:00 PM 2010, Falcão said...
Amigo Roque
Estás a fazer confusão, jogaste na equipa do ano seguinte 77/78, com a maioria do jogadores da equipa anterior 76/77 e aí sim, treinada pelo Mestre Cachiço (que fez um excelente trabalho desportivo e educativo). Na tua equipa já jogava o Janeiro e o João Transmontano. Os directores que acompanhavam estas equipas foram: Zarra, Faria, Papafina, Quim e Chambel Tomé.
Um grande abraço
_______
Este diálogo ajuda a fazer a história da passagem de José Mourinho por Portalegre.
Editamo-lo como postal, porque se assim não fosse estaria ‘perdido’ nas caixas de comentários, porque os mesmos foram colocados muito depois dos textos que os motivou.
Não conhecemos José Roque nem Falcão. Mas agradecemos a ambos estas informações.
Mário Casa Nova Martins