\ A VOZ PORTALEGRENSE: À CONVERSA COM...

quarta-feira, maio 19, 2010

À CONVERSA COM...

À CONVERSA COM... SOBRE...

Numa organização conjunta com a Casa Museu José Régio e a Câmara Municipal de Portalegre, a Associação Pés Vagarosos vai dar sequência à sua iniciativa À CONVERSA COM... SOBRE...
Assim, no sábado dia 29 de Maio, a partir das 10H00, realizar-se-á uma visita guiada à Casa Museu José Régio, em Portalegre.
Tal visita será orientada pela Dr.ª Maria José Maçãs e pelo Prof. António Martinó, integrando a projecção de dois documentários alusivos:
- Os Habitantes de Aquela Casa, de Ernesto de Oliveira (7m 15s, 1968)
- A Casa de Portalegre, de Rui Ramos e Mário Cláudio (RTP - série A Escrita da Casa, 25m, 1987)

A participação dos interessados, como é hábito nestas iniciativas, é livre. No entanto, em virtude das condições adequadas à visita à Casa Museu, o número de participantes será limitado a 30 (trinta).
Assim, os interessados deverão proceder a uma inscrição prévia, que consiste no preenchimento de um simples formulário desde já disponível no blog da Associação:

Essa inscrição deve ser efectuada até ao dia 25 de Maio. No dia 26, será ali divulgada a relação dos primeiros 30 inscritos, com os quais se realizará a visita.
Respeitando a ordem cronológica das inscrições, a Organização compromete-se a realizar posteriormente, com o mesmo programa, as visitas necessárias à satisfação da vontade manifestada pelos restantes interessados, utilizando para tal aviso o blog atrás referido.

Pés Vagarosos
-
-