\ A VOZ PORTALEGRENSE: Luís Filipe Meira

segunda-feira, setembro 28, 2009

Luís Filipe Meira


Los Campesinos! - The Sea Is A Good Place To Think Of The Future

.
Realidades Paralelas
.

Os Portugueses começam esta 2ª-feira, dia 28 de Setembro, um novo ciclo de vida, resultante dos factos da eleição de uma nova Assembleia Legislativa no dia de ontem. A influência que isso terá num futuro próximo é uma incógnita. Mas uma coisa é certa, a imensa maioria de nós não irá ter grandes razões para sorrir, ou se o fizer, basta chegar ao supermercado para o sorriso se transformar em esgar.
Para animar (ou não) as hostes, talvez uma musiquinha ajude. Assim, deixo-vos a minha playlist da semana. Estas dez canções vão estar a rodar no meu posto de escuta. Se não me animarem, sempre irão quebrar a rotina do dia-a-dia, mostrando-me outras perspectivas do mundo. Afinal, há mais mundos, ou não?
Mergulhe na rede e divirta-se. O mundo está à distância de um click.
Virtualmente? Óbvio!
Mas não me diga que é mais estimulante assistir, sem participar, a debates intermináveis, onde se escalpeliza o resultado das eleições, ou se analisa a jornada futebolística por gente que diz sempre a mesma coisa.
Estas são as pistas que irei seguir esta semana, se não gostar da companhia. No problem!
Aventure-se noutras direcções:


1 - Los Campesinos!The Sea is a Good Place to Think the Future
2 - Thom YorkFeeling Pulled Apart by Horses
3 - Massive AttackPray for Rain
4 - Atlas SoundSheila
5 - The XXVCR
6 - The YachtPsychic City
7 - FeeliesCrazy Rhythms
8 - The Legendary Tiger ManLife Ain’t Enough for You
9 - GirlsGod Damned
10 - David Sylvian125 Spheres

Luís Filipe Meira