\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desafio

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Desafio

Desafio
A Minucha colocou-me um Desafio. Tenho que “dizer seis coisas que vejo ou digo, todos os dias ao espelho”, pela manhã, acrescento eu. Não vais ser fácil, porque de facto nunca me "preocupei" com o espelho, nunca cultivei nenhum narcisismo.
Mas vou-me “inspirar” no filme de Bob Fosse «All That Jazz», quando, já na parte final do filme o protagonista Joe Gideon (Roy Scheider) olha para o espelho e diz, fazendo um gesto com as mãos: _ “O Espectáculo deve continuar!”.
Obrigado, Minucha.
Mário
1 – Estou vivo!
2 – Como o tempo passou rápido!
3 – As notícias (que ouço na Antena1) são tão parciais!
4 – O Mundo está perigoso!
5 – Como me vai correr o dia?
6 – THE SHOW MUST GO ON!

Bye Bye Life - “All That Jazz” (1979)