\ A VOZ PORTALEGRENSE: 100.000

segunda-feira, setembro 29, 2008

100.000

100.000
.
No momento em que escrevo este Postal, o Contador de Visitas marca 99.995. Muito em breve irá chegar aos 99.999. Como não tem espaço para outro algarismo à esquerda, penso que voltará ao zero.
Quando tal acontecer, posso dizer que alcancei 100.000 Visitas.
Não foi logo no início que coloquei o Contador. Também não sei quando. Mas o importante é dizer que antes dos vinte e oito meses de existência «A Voz Portalegrense» alcançou este score.
É motivo de orgulho para mim poder dizer que um obscuro indivíduo de um lugar perdido no mapa de Portugal conseguiu ser lido por tanta Gente. Mas maior ainda é a Honra de ter Gente que aceita a minha maneira de ser, pensar, agir.
O que ao longo deste tempo editei é o que sou, penso, faço. Nunca fugi a desafios. Sempre enfrentei as situações sem vacilar, sem temer as consequências dos meus pensamentos e actos. Nunca me escudei na covardia!
«A Voz Portalegrense» foi um semanário conservador. Dele “copiei” o nome para o Blogue. Nada mais me liga a Portalegre, terra que nunca foi conservadora, mas foi, é e será perversa nas relações entre e com os seus filhos, naturais e adoptivos.

Cheguei aos 100.000 Visitantes! A todos Eles/Vós agradeço a Visita.
Obrigado.
Bem-Hajam!

Mário