\ A VOZ PORTALEGRENSE: Prémio

sábado, fevereiro 02, 2008

Prémio


A Marta, que é uma Amiga, quis distinguir esta Casa Alentejana.
“Deu-lhe” um
Prémio, fruto daquela Amizade que acima referi.
Prova idêntica à que tempos atrás me foi dada pelo
Flávio Gonçalves, o Humberto Nuno de Oliveira, o Paulo Cunha Porto, o Vítor Ramalho e o Lory Boy.
Segundo o Regulamento, agora há que indicar dez+sete blogues que merecem essa mesma distinção. Pois, e se forem mais? Ou menos?
Uma coisa, garanto. Na coluna da Direita, há um conjunto de Links. Se lá estão é porque me sinto identificado com Eles. E com os seus Autores. Logo todos são merecedores deste Prémio!
Fui politicamente correcto? Não, de forma alguma! É que ao longo deste tempo, com praticamente Todos troco correspondência em off, o que me permite dizer aquilo que a Marta escreveu sobre mim:
_ «Muitas vezes não estou de acordo com o autor, mas (…) de uma integridade e honestidade intelectual, rara nos dias que correm

Bem-Haja Marta.
Um Beijinho do,
Mário