\ A VOZ PORTALEGRENSE: Autárquica 2017 - MJCNM

quinta-feira, julho 20, 2017

Autárquica 2017 - MJCNM

*

_ Nascido e criado em Portalegre, conheço a realidade da Cidade e do Concelho.
A Portalegre regressei há mais de duas décadas, depois de um peregrinar que me deu e mostrou mundo.
Em Portalegre resido. Invisto continuadamente no meu património em Portalegre. O meu domicílio fiscal é em Portalegre, e aqui cumpro as minhas obrigações fiscais.
Sei que o Futuro se constrói nunca esquecendo o Passado e vivendo com intensidade o Presente. Assim tenho agido, intervindo na sociedade portalegrense, principalmente nas áreas do Desporto e da Cultura. Tenho ao longo dos anos sido espectador comprometido com Portalegre, e publicamente assumido posições de ruptura com um situacionismo que a corrói.
Pela primeira vez integro um projecto político no Concelho de Portalegre, ligado ao Partido que sempre foi o meu, como é público. Esse projecto vai para além do CDS, porque é encabeçado por alguém que em termos de Cidadania sempre mostrou independência.
Apoio a candidatura de Nuno Moniz. Defendo todas as suas escolhas para os diferentes órgãos autárquicos. Comungo em pleno com o seu programa eleitoral.
Sei que o Concelho de Portalegre muito tem a ganhar, política, económica, social e culturalmente com Nuno Moniz. Assim os Portalegrenses o queiram!
Mário Casa Nova Martins