\ A VOZ PORTALEGRENSE: Onde está a Direita Nacional?

segunda-feira, novembro 07, 2011

Onde está a Direita Nacional?

Felizmente que os portugueses começam a perceber que Governo têm! A sondagem do Expresso do passado sábado é disso bem elucidativa.
Este Governo liderado pelo PSD está a proletarizar a classe média, a tornar os pobres ainda mais pobres, enquanto favorece os ricos, principalmente os banqueiros.
Mas o Povo português continua sem ter quem realmente o represente. Onde está, por onde anda a Direita Nacional?
Apenas a Esquerda do PCP e do BE se manifesta contra este Governo e as suas medidas. O PS está como que hibernado, não se lhe conhece iniciativa que contrarie a política governativa do PSD. E a Direita Nacional, que já ‘perdeu’ a blogosfera e que não consegue passar a sua mensagem no facebook, não compreende que é no combate na rua que conseguirá ser ouvida.
Hoje em dia a Direita Nacional realiza conferências e debates, todavia em circulo fechado, esquecendo que os tempos estão para a acção, para o combate.
A doutrinação está mais do que feita. O Pensamento é conhecido. É tempo de a Direita Nacional passar à acção e conquistar a rua, conquistar o Povo, defendendo-o desta classe política medíocre e corrupta.
Mário Casa Nova Martins