\ A VOZ PORTALEGRENSE: Cartas

quarta-feira, maio 07, 2008

Cartas

CARTA À NAMORADA
.
“Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora, e acredito que nem tu nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
João.”
.
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc.
Juntamente com a foto do João, colocou todas as outras que conseguiu recolher num envelope.
No envelope estavam 57 fotos, juntamente com uma nota que dizia:
“Querido João,
Peço desculpa, mas não me consigo lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e envia de volta as restantes!
Com Carinho. Com muito, muito amor,
Maria”
-
MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado, é preciso SABER arrasar O INIMIGO.
Mulher é o BICHO!!!
-
By mail, from Atlântida