\ A VOZ PORTALEGRENSE: O Inferno na Luz

segunda-feira, abril 21, 2008

O Inferno na Luz

SL Benfica 0 – A Académica C 3
Sporting CP 5 – SL Benfica 3
FC Porto 2 – SL Benfica 0
*
No espaço de dez dias, de uma sexta-feira a domingo, o Sport Lisboa e Benfica averbou três derrotas. Marcou 3 golos e sofreu 10!
E nada a dizer quanto a arbitragens. E nada a dizer quando à justeza das vitórias dos três adversários do SLB. E nada a contestar seja o que for, a não ser que o Benfica é uma Instituição à deriva, sem líder, sem futuro.
Também queremos aqui deixar uma palavra de Solidariedade a Todos os Benfiquistas que ultimamente têm sido vítimas de violência policial, por defenderem o Sport Lisboa e Benfica.
A Direcção do Sport Lisboa e Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, ultimamente é useira e vezeira em chamar o Corpo de Intervenção da Polícia de Segurança Pública, para que este, pela força das bastonadas, cale a Voz dos Benfiquistas!
Quando sente a mais pequena manifestação de desagrado pelo estado actual do Clube, Luís Filipe Vieira não olha a meios para calar quem tem opinião diferente da institucional. Primeiro insultava quem tinha opinião contrária à sua, agora “acrescentou-lhe” a violência. Nunca tal se vira no Sport Lisboa e Benfica!
Que Todos os Benfiquistas se unam em volta dos Símbolos do Sport Lisboa e Benfica, e que Todos lutem para que esta gente que desgoverna o SLB seja afastada. O primeiro passo é a realização de uma Assembleia-Geral, e o segundo, após marcação de eleições intercalares, é a procura de Gente Série e Credível, e claro que seja do Sport Lisboa e Benfica, para que traga de volta a Mística!
MM