\ A VOZ PORTALEGRENSE: O voo da Águia

segunda-feira, julho 03, 2006

O voo da Águia

A 'Oficina da Luz' já reabriu.
À excepção dos "mundialistas" Mantorras, Luisão, Simão, Petit, Nuno Gomes e Quim, todo o plantel do Benfica submeteu-se esta manhã a exames médicos nas instalações do Estádio da Luz. A antecipação da ordem dos trabalhos deve-se à participação do Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Os jogadores começaram a chegar à Luz antes das 8 horas da manhã (já José Veiga marcava, então, presença no local), com vista a serem observados pelo corpo médico "encarnado". Marco Ferreira, Rui Costa, Katsouranis, Karagounis, Diego, Manuel Fernandes, Léo e Karyaka foram alguns dos primeiros a chegar ao local de trabalho. Serviram os referidos testes médicos e físicos para avaliar a condição física dos jogadores do Benfica.
Refira-se que a comitiva parte ainda esta tarde para Nyon, Suíça, onde estagiará durante uma semana (seguindo-se mais alguns dias em Yverdom, estando a chegada a Lisboa prevista para o dia 16), sendo que será em terras helvéticas que Mantorras se apresentará ao trabalho, após a participação no Mundial da Alemanha. Quanto a Luisão, deverá regressar ao trabalho quando a comitiva chegar a Portugal. Já os portugueses, que continuam em prova na Alemanha, só mais tarde se juntarão ao grupo de trabalho agora liderado por Fernando Santos.

in