\ A VOZ PORTALEGRENSE: Prémio

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Prémio

Pois é, em curto espaço de tempo, a Marta voltou a falar d’A Voz.
Fico contente quando Ela fala, mas desta vez “encabulei”. É que com muito Carinho “repetiu” a nomeação deste Casa para um
Prémio, “YOU MAKE MY DAY/MUITO BOM”.
Não se faz!...

Obrigado.
Um Beijinho para a Marta.
Mário
_______
11 Fevereiro 2008

Prémios
A Carla do blog
Palavras em Desalinho, mais uma vez, por ser minha Amiga, deu-me um prémio:
YOU MAKE MY DAY/MUITO BOM
Ora mais uma vez tenho de passar este prémio a 10 blogs.
Vou-me repetir um pouco.
-
Funes el Memorioso, que foi hoje operado. As suas melhoras Funes, rápidas de preferênciaNão há post do Funes que me não faça ganhar o dia.
-
Ardósia Azul, fico sempre mais rica, porque me desperta a sensibilidade e me desperta também para problemas.
-
A Voz Portalegrense, sempre atento tanto à cultura como à política, e por vezes com muito humor. Atingiu hoje o post 1.500.
-
Folhas de Gaveta, encanta-me. Ganho o dia.
- Palavras em Desalinho, definitivamente um blog que também me encanta, apesar de novíssimo, onde me sinto chegada a casa.
-
Páginas da Nossa Vida, um blog que conta das mais belas e reais histórias de amor. Sou uma romântica.
-
O meu cais, um outro blog de imensa sensibilidade. Uma mulher de alegrias, silêncios e por vezes nostalgias. Uma beleza.
-
Os Meus encantos, onde fico sempre encantada, sensibilizada, triste, alegre, angustiada, feliz, que me traz sempre memórias.
-
Inséte, uma maneira sarcástica de de falar do nosso dia a dia, cultural ou político. Um poeta e bom, para mim.
-
Migalhas, identifico-me com as ideias e maneira de pensar da autora. Consegue pôr as mais belas palavras no meu pensamento.
anotado por marta às
9:34 PM 6 claras em castelo
Labels: