\ A VOZ PORTALEGRENSE: Rafeiro Perfunado em Livro

terça-feira, junho 12, 2007

Rafeiro Perfunado em Livro

Caros amigos blogueiros e alguns contactos retirados das paredes do WC, é com um enorme prazer que vos venho convidar a estarem presentes no próximo dia 23 de Junho de 2007 D.C., pelas 17:32, na FNAC do Colombo, para o lançamento do livro "Rafeiro Perfumado – a minha vida dava um blog".

Para aqueles que neste momento ainda não apagaram o email e exclamaram "ÃHN?!?", passo a explicar. No já distante dia de 18 de Abril de 2006, criei por brincadeira um blog na Internet, com o nome de Rafeiro Perfumado, onde comecei a registar acontecimentos da minha vida tão diferentes como a problemática da ida ao WC, a utilização abusiva dos quatro piscas ou a importância do eucalipto na reprodução do canário serrano. Ok, este último tema ainda não abordei, mas apenas por manifesta falta de tempo!

O rafeirinho foi crescendo, crescendo, até atingir um tamanho já considerável, e um bocadinho antes de ser preso ao pára-choques de um TIR ou ser abandonado numa mata qualquer, eis que surge uma editora com excesso de liquidez interessada em tirar o Rafeiro do ambiente meramente virtual.

Palavra puxa palavra, patati-patatá, quando demos por ela estava o livro feito. E o que fazemos com isto agora? Olha, lançamos! E foi assim que chegamos a este ponto, em que vos estou a convidar a estarem presentes nesta ocasião tão especial. São aproximadamente 236 gramas de livro, repletas de textos que foram sendo publicados no Rafeiro Perfumado, desde o seu lançamento até 25 de Abril deste ano (calhou, não há aqui nenhum significado religioso).

Caso tenham disponibilidade e possibilidade, muito me agradaria e honraria poder contar com a vossa presença.

Beijos e abraços,
PS: caso queiram reenviar este convite para os vossos contactos, prometo que não irei ficar zangado.