\ A VOZ PORTALEGRENSE: Desabafos 2017/2018 - X

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Desabafos 2017/2018 - X

O CDS vai a votos no concelho de Portalegre no próximo sábado dia 17 de Fevereiro.
Após as autárquicas do passado Outono, o CDS no concelho de Portalegre como que se fechou para preparar o futuro próximo, trabalhando na consolidação da sua estrutura interna, com o objectivo de chegar ao processo da eleição das novas comissão política concelhia e mesa do plenário concelhio forte e coeso.
Uma única lista, que não é nem de continuidade, nem de ruptura quanto ao passado recente, mas sim de afirmação política, de conquista de espaço que aponte para o crescimento interno e externo no concelho de Portalegre, que gere consensos junto dos militantes e simpatizantes, que seja afirmativa face aos desafios do futuro, que responda e apresente soluções para o concelho, em suma, que algo mude para que a sociedade portalegrense acredite que o CDS pode ser a primeira escolha, e será seguramente solução para o concelho de Portalegre.
Rui Biscaia Tello Gonçalves encabeça a lista da mesa do plenário, e Nuno Moniz encabeça a lista da comissão política. Duas gerações afastadas no tempo, mas que comungam os mesmos Ideais, os mesmos Princípios, e que se gerem por Valores consubstanciados na doutrina fundadora do CDS, a Democracia-Cristã.
O CDS com Nuno Moniz vai ser uma voz que irá incomodar os poderes estabelecidos e instituídos no concelho de Portalegre, porque irá denunciar o que está mal e ao mesmo tempo apresentar soluções, será um mandato, uma presidência construtiva, e acima de tudo credível.
Rádio Portalegre, 12 de Fevereiro de 2018

Free web page counter