\ A VOZ PORTALEGRENSE: A Casa

quarta-feira, julho 03, 2013

A Casa

Um Projecto Cultural aberto
«A CASA» VAI SER INAUGURADA NO SÁBADO.
Iniciativa de um grupo independente de Dissidentes da Cultura e da Política dominantes, «A Casa», é um espaço aberto à participação de quem tenha ideias e projectos diferentes e interessantes para a construção progressiva de uma alternativa de Conhecimento e de Acção no nosso tempo, não conforme os quadros estabelecidos pelo sistema, numa atitude a um tempo Tradicional e Vanguardista, Nacional, Identitária, Portuguesa e Europeia.
Situada muito próximo da estação da CP de Rio-de-Mouro/Rinchoa, na Linha de Sintra, acede-se pelo lado da Rinchoa - à direita de quem vai para Sintra.
Com espaço físico bastante para Livraria e sala de apresentações, conferências ou debate, servirá também de local de convívio e Informação permanentes.
Durante a sessão será feito o lançamento de um livro sensacional que vem repor a verdade histórica sobre um dos mais importantes movimentos do nosso tempo: «Fascismo Revolucionário», de Erik Norling, sob a responsabilidade da Editora Contra-Corrente. A spresentação da obra será realizada por João Franco, tradutor da edição portuguesa e membro do Instituto de Altos Estudos em Geopolítica e Ciências Auxiliares.
Informações sobre a inauguração
acasa.mail.sapo.pt / 96 453 92 19
Evento:
https://www.facebook.com/events/171978176316341/?fref=ts

Free web page counter